quarta-feira, 26 de maio de 2010

So Simple

Adoro meus saltos, minhas maquiagens meus vestidos glamourosos e tudo que me faça sentir linda e poderosa, mas existem momentos que só isso não basta... Ás vezes preciso de ar para respirar, preciso de simplicidade, de andar descalço, de vestir algo que simplesmente me faça sentir bem.
Eu preciso de amigos que sejam sincéros comigo e que fiquem perto de mim para me fazer sorrir e para me apoiar quando tudo parecer perdido...
Preciso de momentos que valham mais que um sapato caro....
Preciso de gente que construa e que faça a diferença mesmo que não tenha sentido ou esteja fora de moda...
Preciso de arco-íris e algodão doce depois da chuva só para sorrir sem motivo algum...
Preciso de um som que me faça lembrar que eu sou a realização do sonho de Deus e que independente do que aconteça Ele está sempre comigo simplesmente para me fazer feliz...
Só quero ver as pessoas fazer o bem e sentir pelo menos por alguns instantes que vale a pena viver e que o mundo ainda tem jeito...
É tudo tão simples, quase não custa dinheiro e pode fazer qualquer pessoa feliz.Do que adianta viver de aparências e usar grandes marcas se o melhor da vida podemos obter sem um tostão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário