quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Te amo porque te amo!!!


E então descobri que verdadeiramente TE AMO, pois nem mesmo depois de tudo que houve precisei te esquecer... Amar você não é uma escolha que eu fiz é algo que eu sinto e não preciso explicar. Te amo porque te amo e ponto final. As vezes acho que vc nunca vai ser parte do meu mundo, mas as vezes acho que vc nunca vai sair de mim... Já teve um tempo que tentei te esquecer, pois achava que isso me faria bem, até tentei procurar defeitos em vc. Tentei te achar feio, chato, burro, sem graça não deu certo. Percebi que te amo mesmo com defeitos e mesmo sem você gostar de mim, como já disse, te amo porque te amo. Não dar para fugir do inevitavel, cada vez que corro me aproximo mais e me afogo mais e me vejo ainda mais apaixonada por você. Então desisti de evitar esse sentimento. Te quero, te amo, te preciso e te espero. O amor não é algo que só existe através de retribuição, a gente ama por falta e só vc preenche minha falta... Te amo para sempre, sem limite e sem reservas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário